Este Blog foi criado como portfólio virtual onde apresento meus projetos, pensamentos acerca da arte, arquitetura, cidade e ser humano e minhas pinturas. A trajetória do saber como expressão e formação do artista e do arquiteto
Contato / Compra de obra de Arte

Contact / Purchase an Art





email: adrdomingues@uol.com.br

skype: adr . urb







sexta-feira, 29 de março de 2013

ATÉ QUE A ARTE NOS SALVE!


Justiça Social (óleo sobre tela 90x120cm) – 2013



Preparo-me para dormir, é tarde, passa das 00:00hs. Estico-me no chão ainda um pouco úmido pela garoa que há pouco caía. Fecho os olhos e cubro-me com um cobertor que me foi dado. Sinto que começo a flutuar ao meio de poucos motores que passam ao meu lado. Flutuo sim, sinto minhas pernas leves e molhadas; sensação estranha, pois o chão não estava tão molhado assim para encharca-las. Tudo bem, deve ser o efeito do sono - penso. A sensação de molhado vem subindo até chegar ao p...eito. De repente, sinto, em fração de segundos, dos pés a cabeça um frio mesclado com um ardor que penetra a pele e frita a carne. Abro os olhos e vejo meu corpo coberto pelas chamas e pessoas correndo enquanto riem. Não demora nada para meus olhos serem cegados pelo fogo e a asfixia me levar.
(possível relato de um ser humano ao ser queimado enquanto dormia nas ruas da tua cidade.)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário