Este Blog foi criado como portfólio virtual onde apresento meus projetos, pensamentos acerca da arte, arquitetura, cidade e ser humano e minhas pinturas. A trajetória do saber como expressão e formação do artista e do arquiteto
Contato / Compra de obra de Arte

Contact / Purchase an Art





email: adrdomingues@uol.com.br

skype: adr . urb







sábado, 12 de maio de 2012

"ATÉ QUE A ARTE NOS SALVE!"

óleo sobre tela presa parcialmente em painel de madeira com texto impresso e colado tipo "lambe-lambe"
de Adriano Carnevale Domingues
Clique na imagem para ampliá-la
.

Tra(d)ição (óleo sobre tela 100x140cm) – 2012

Observou-se mal a vida, se ainda não se descobriu a mão que, piedosamente, mata.

Friedrich W. Nietzsche 

.

E pensar que um dia me fizeram acreditar que aquilo que pensavam era melhor do que aquilo em que eu acreditava. Meu pensamento não flui mais, surge de culpas e códigos; minha imagem transformou-se em teu reflexo quando mais preciso de identidade. Trocaram-me por você.


.

2 comentários:

  1. Essa tela explica tudo... E, incrivelmente, essa prática perdura em pleno século XXI...
    Parabéns pela iniciativa e continue com sua arte!
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila, realmente é uma pratica muito comum ainda, infelizmente.
      Valeu pela atenção e carinho
      Seja benvinda e opine sempre.
      bjs

      Excluir