Este Blog foi criado como portfólio virtual onde apresento meus projetos, pensamentos acerca da arte, arquitetura, cidade e ser humano e minhas pinturas. A trajetória do saber como expressão e formação do artista e do arquiteto
Contato / Compra de obra de Arte

Contact / Purchase an Art





email: adrdomingues@uol.com.br

skype: adr . urb







sábado, 1 de outubro de 2011

ATÉ QUE A ARTE NOS SALVE!

óleo sobre tela presa parcialmente em painel de madeira com texto impresso e colado tipo "lambe-lambe"
de Adriano Carnevale Domingues
Clique na imagem para ampliá-la

Falta-me (óleo sobre tela 100x140cm) – 2011
Não sei se posso levar para casa. Algumas vezes vejo que quase me pede, sozinho em um canto, com olhares de quem, próximo ao precipício, recuaria se ouvisse uma única vogal balbuciada em sua direção. Talvez devesse realmente levá-lo para casa. Sinto que falta-me algo e falta-te também. Abrigo? Atenção? Alimento?
Acho que levo comigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário